Resenha - Fallen

| |
Então você acreditou que eu postaria nos dias certos?


Oi manteiguinhas!
Como vão? Eu sei que eu disse que ia pegar firme aqui, postar quase sempre e fazer toda semana o Dear Diary, mas então, isso é impossível, ou eu tenho vida ou eu fico postando aqui, e vocês já sabem a opção qual eu escolhi. E sobre o Dear Diary, vou postar quando me der vontade. 

Terça-feira (eu acho), eu tentei fazer uma playlist pra postar aqui, com umas musiquinhas que eu ouço, mas não deu nada certo e eu acabei me irritando e desistindo de vez, mas só pra não desperdiçar meu maravilhoso gosto musical vou deixar o link {}

Nome: Fallen.
Autora: Lauren Kate.
Editora: Galera.
Páginas: 406.
Classificação: 5/5.

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.



Lucinda Price é uma garota diferente, após a morte de seu "amor" ela é enviada para um internato para pessoas problemáticas. Ela não gosta do local, mas faz algumas amizades e é claro, inimizades. Já nos primeiros capítulos do livro, Luce sente uma atração muito forte por Cam e Daniel. Cam sempre quer estar próximo de Luce, e Daniel faz de tudo para ignorar a garota, com o passar do tempo ela descobre que realmente gosta de Daniel, mas ele é um garoto muito misterioso. Além desse triangulo amoroso, Luce desde pequena - não lembro a idade correta- vê sombras, ela nunca sabe de quem elas são, apenas aparecem e junto delas, um frio horrível, e na maioria das vezes algo ruim acontece.
Luce, junto com Ariane e Penn, suas amigas, vão tentar desvendar o passado de Daniel e o que ele esconde de todos. E é claro: a resposta desse mistério vai ser sobrenatural.

Eu conheci esse livro por causa da minha irmã, ela leu o primeiro e acabou comprando todos os outros, eu resolvi ler e gostei muito, e acredito que se vocês comprarem também vão gostar. Todos os livros da saga (Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase) já foram lançados e também há o Apaixonados, não é continuação, ele é separado. Esse ano, ou ano que vem irá estrear o filme, mas ainda não foi divulgado nenhum trailer, mas quando divulgarem eu vou estar publicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário