WTFF + Dear Diary - Week 1

| |
Não acredite quando eu digo que voltei pra ficar


Oi amendoins <3
Dei uma sumida mas voltei e dessa vez é serio, acreditem, dessa vez é verdade. Dei uma alteradinha no layout, deixei mais urban/conceitual igual a mim, eu amava o outro mas eu usei por tanto tempo que olhei e falei, chega, apesar de o outro ser um amorzinho.

Eu não atualizei as páginas ainda, porque da trabalho, principalmente com o teclado virtual (sim eu estou usando o teclado virtual). Muitos devem estar se perguntando o que é Dear Diary, bom, vai ser basicamente um resuminho da minha semana, entenda:

Eu sempre vou postar aos sábados, por que é o ultimo dia da semana, assim é melhor e eu nunca vou postar sobre os domingos por que meus domingos são todos iguais. EXATAMENTE iguais. Ir pra igreja de manhã, passar a tarde no pc ou na tv e ir pra igreja de noite. Quando eu não postar, a próxima postagem virá compensada.


Essa semana começou na terça. Suas semanas já começaram na terças? A minha começou. Segundos dias de aula.. São bem legais quando metade da sala não te zoa por suas sobrancelhas são estranhas. Os dentes da Eliane são estranhos. Alguma vez já zoaram ela? Provavelmente não, eu me pergunto qual a diferença, talvez seja as roupas maneiras dela, ou o cabelo, aah o cabelo, definitivamente é o cabelo. As vezes até parece que eu idolatro ela, ou que eu sou apaixonada por ela, algo assim. Não é que que ela seja minha arqui-inimiga, ela só é bonita de mais, bonita a po nto de soltar um pum na frente de todos e ninguém iria reclamar. Eu não sou bonita o suficiente nem pra fazer uma careta. Nem pra chamar atenção do crush, não é pedir de mais fazer ele me notar, tipo, ao menos uma vez. Felizmente, ele estava horrível, estava parecendo mais um nerd do que alguém do grupinho da Eliane, isso é bom porque quanto mais feio ele for, mais eu convenço a mim mesma e as minhas melhores amigas de que eu não sou apaixonada por ele, porém vai me fazer parecer apaixonada pelo Gustavo, o que com certeza sou não sou sou sim, NÃO SOU! Eu apenas as vezes odeio tanto ele a ponto de querer beija-lo, mas isso passa num estalo de dedos, ele é como um melhor amigo, que por azar é apaixonado pela Falsiane, digo, Eliane. Eu me sinto ameaçada por ela, como se ela fosse me jogar de um abismo e depois me substituir. Com certeza seria uma versão melhor de mim mesma.

Ficar em casa sem fazer nada nunca foi tão legal antes de eu descobrir o habblet, ou antes das minhas amigas me enxerem tanto pra criar uma conta. Ta, mas o que é isso? Um jogo. Um jogo? Não, o jogo. É um habbo pirata. E além dele me tirar da rotina de mexer no facebook o dia inteiro enquanto aguardo dar 20:30 mexe, mexe, mexe com as mãos CHIQUITITAS, esse jogo também serve para fazer ciúmes nas amiguinhas das minhas amiguinhas. Mostrar pra essas caprichorras como as coisas funcionam comigo nunca foi tão fácil e divertido.

Eu sempre durmo de sexta pra sábado na casa das minhas tias, além de ter bastante comida, elas são as tias mais legais que eu conheço, menos quando resolvem também falar da minha sobrancelha, até vocês? Pelo menos teve caldinho de mandioca pra compensar.. Compensar que eu teria que acordar 8:00 e ir embora de manhã na chuva. Foi por uma boa causa, eu e minha mãe fomos passear no Mundo Exótico, que é super legal pra pessoas como eu (incríveis), que gostam muito de animais. E de brinde ainda teve foto com a Eliane (fim do post). Depois eu e minha mãe fomos almoçar no shopping, no subway, gente que coisa deliciosa, comi igual retardada e ainda bebi milk shake de nutella. Meu resto de tarde foi aka-chato, só fiquei no notbook mexendo com o blog e editando fotos, mas o esforcinho valeu a pena <3

Minha sobrancelha é tão ruim assim?

Um comentário: