how to give a good bad impression

| |
Ainda não arrumei as paginas, então se eu peguei algo seu blog, sem reclamações.


Boa noite, e aonde eu estive todo esse tempo? Já faz meses que eu fiz meu primeiro post e eu simplesmente sumi. Perdi completamente a vontade de postar aqui, de mexer com html etc, mas isso já passou, mesmo que aqui não seja o html crazy, unconditionally, unicorn bandit, teardrop que lista hein, eu ainda sou a mesma nick de sempre, que por sinal esta triste pelo fato de que quase todos os blogs que eu gostava nem existem mais. Mas enfim, eu voltei, e dessa vez é pra ficar e irritar vocês por muito mais tempo.


Como devem ter visto, não arrumei nenhuma página ainda, ainda tenho muito pra planejar, matérias novas, por exemplo, terão muitas e isso vai levar um tempo, mas acredito que vocês vão gostar do que vem por ai, quero fazer coisas diferentes de um blog pessoal+html, quero poder interagir com vocês de uma forma nova que vai muito além de posts dizendo como foi o meu dia, espero que gostem do que vem por ai. Vamos ao assunto de hoje. Curiosos?


Quem nunca ficou nervosa perto de um garoto? Até eu que não gosto de relacionamento e da sensação de gostar de alguém tenho minhas quedas. Mas dessa vez foi como cair do ultimo andar de um prédio. Vôlei. É um esporte legal.. Se você souber jogar, o que não é o meu caso. Comecei a praticar o esporte ano passado e não me acostumei ainda. Uma ótima sexta-feira até a professora te colocar pra jogar no time mais avançado, tudo bem, era dia de treinar em duplas e eu tenho amigas lá, mas infelizmente ela dividiu minhas amigas umas com as outras e como eu sobrei, deveria treinar com quem sobrou também. Que ótima ideia a dela, me colocar pra treinar com alguém totalmente superior, e pior do que isso: bonito. Alto, magro, cabelos e olhos claros, um verdadeiro Deus grego. Se eu sou uma jogadora ruim, jogando com ele eu sou péssima. Eu só precisava dar um toque na bola pra ele e em vez disso em jogava para cima, para trás, para a rede. Não bastava só eu ter errado feio, muito feio, o pior foi ele rindo da minha cara e dizendo pros amigos o quanto eu era ruim, sim, que vergonha. Eu sempre fico nervosa perto de garotos, gaguejo, travo, ou até dou o toque errado, e isso pode deixar minhas chances com  ele nulas.

A moral da história é que ficar nervosa só vai estragar tudo, não importa se trata-se de um garoto ou não, é importante estar tranquila na hora de fazer algo importante.

Um comentário:

  1. Olá u3u
    Que lindo esse layout, ficou fofo demais. Ah eu era muito nervosa perto de garotos, mas eu convivi a minha vida inteira no meio dos garotos e acabei me acostumando muito. Mas entendo, passar vergonhas assim é horrível, mas com o tempo isso passa.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir