Welcome my angel

| |
Welcome to Tea World.


A única ilustração que eu tinha, não é totalmente adequada para boas vindas, mas enfim, primeira postagem sempre tem aquelas coisinhas clichês. Meu nome é Nicoly e eu não me sinto obrigada a fazer uma descrição de 19 linhas sobre a minha pessoa, tem uma página chamada a+ e são 23:25, que raios eu estou fazendo acordada a este horário? Enfim, chega de desperdiçar linhas, odeio este alinhamento, me deixa facilmente irritava. Bom, aqui eu vou falar meio que de tudo, não estarei sempre atualizando porque eu tenho vida social então sem reclamações.


Essa postagem totalmente desnecessária vai ficar por isso mesmo, talvez eu comece a postar normalmente essa semana mesmo, to em época de provas e estou muito doente, coisas que acontecem com todo mundo que tem blog. Sei que ainda é cedo pra ter problemas, mas todo mundo tem e eu reativei meu blog na hora errada. Ah é, quase esqueci de avisar, esse blog já existe faz um tempo, só estava desativado, entenda mais na página 1 do menu.


Sim, o leia mais faz parte do alinhamento asdfghjkl, sorry not sorry!!



Um comentário:

  1. Olá!
    Você foi convidado(a) para a reabertura do Mundo Maravilhoso de Tea (vulgo This End Again, vulgo Tea in Wonderland). Aproveite sua estadia agora mesmo!

    PS: esse comentário é um modelo.
    http://thisendagain.blogspot.com.br/

    Câmbio, desligo.
    Rainha Nadine de Dorgavilhas.

    ResponderExcluir